Achei este vídeo no blog "Encantando o Tempo", no qual cliquei por acaso. Trata-se comercial, com o título “Abrace a vida”, lançado em Janeiro de 2010. O anúncio foi um sucesso em todo mundo, com mais de 11 milhões de exibições, em apenas dez meses, no YouTube. Não tinha visto, se vi não me atentei.
Foi considerado o melhor anúncio de 2010, que só ganhou a TV, devido a influência de grupos que “habitam a Internet”, por meio do Twitter e do Facebook.
Entre as diversas premiações, está a do Leão de Bronze no Festival Internacional e o destaque entre os produtores de publicidade.
O filme foi feito com o objetivo de conscientizar as pessoas da importância do uso do cinto de segurança. A mensagem continua a ser espalhada.
Entre as diversas premiações, está a do Leão de Bronze no Festival Internacional e o destaque entre os produtores de publicidade.
O filme foi feito com o objetivo de conscientizar as pessoas da importância do uso do cinto de segurança. A mensagem continua a ser espalhada.
O vídeo foi extraído do YOU TUBE -
Nenhum comentário:
Postar um comentário