O Volta Redonda Futebol Clube terá em 2013 o patrocínio de uma das maiores empresas do mundo: a Companhia Siderúrgica Nacional. O lançamento do uniforme com a logomarca foi na noite de terça-feira (15) na sede da Associação Comercial do município, junto com a posse da nova diretoria. A sigla CSN ficará na frente e no meio da camisa. Para o presidente do Clube, Rogério Loureiro - surpreendido com a ligação do próprio presidente da empresa, Benjamin Steinbruch, a parceria resgata a identidade da cidade e do clube.
- Venho perseguindo este patrocínio desde que assumi a presidência do Volta Redonda, há dez anos. É um momento histórico para o Voltaço, disse Loureiro, em reportagem ao jornal local Diário do Vale.
Com a parceria, o Volta Redonda muda do público para o empresarial. Antes, que patrocinava o time era a Prefeitura Municipal, que conforme denuncia no Bom Dia Rio (TV Globo) o contrato esteve ou está sob suspeita no Tribunal de Contas. Volta Redonda e Resende são os únicos time de futebol da região do sul fluminense que participam do Campeonato Carioca.
Com base em reportagem de o Diário do Vale - edição de 17/01/2013 -
Nenhum comentário:
Postar um comentário