25 junho, 2011

A TV ESPIÃ NOSSA DE CADA DIA

Em novembro do ano passado, por ocasião do Dia da Televisão, fiz um artigo, com base em uma revelação de minha sogra, que  fez o seguinte comentário: televisão, hoje, até cachorro tem.  
A TV é a companheira diária de muitos há mais de meio século evolui e ganha versões multifuncionais, cada vez mais sofisticadas. A qualidade de imagem e de som da atualidade eram inimagináveis na Copa de 70, quando a TV brasileira ainda era minoria no país e ainda em preto e branco no mundo. Com tantas opções, o consumidor atual e vendedores desconhecem os muitos recursos oferecidos. 
Além de recursos comuns a todas as marcas, cada fabricante oferece uma função a mais para conquistar o consumidor
Foto: Portal do Consumidor
Para quem viu a velha caixa de madeira e se depara nas lojas com as novidades - os televisores LED, que deixaram para trás as telas de LCD e plasma, é uma evolução impressionante, em tão pouco tempo. 
Uma novidade econômica, diante das criações mais comuns ( para  a maioria que tem o hábito de abandonar o aparelho ligado) é o mais novo "sensor de presença", que desliga a tela automaticamente diante da ausência de calor humano.
E ainda mais, a conexão Bluetooth, que permite ser conectada a qualquer aparelho que ofereça o mesmo tipo de conexão.
Em breve, se já não existe, o homem vai inventar a TV espiã: aquela que vai denunciar a presença de estranhos. Para o homem ou mulher infiel, a TV no quarto, principalmente, vai ser um perigo. Depois dos espelhos do Big Brother, tudo é possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário