23 maio, 2009

APRESENTADORA MIRIM CHORA EM PROGRAMA E É TIRADA DO AR PELA JUSTIÇA

A menina Maisa Silva, que encanta o público com seu jeito infantil no quadro "Pergunte pra Maisa", do Programa do Silvio, no SBT, está proibida de aparecer no vídeo. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (22) pela Justiça de Osasco (SP) e já vale a partir deste domingo. Aconteceram dois incidentes com Maisa que ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente e que obrigou a Justiça a tomar tal decisão.

No domingo, dia (10/05), a menina participava do programa, quando o apresentador Silvio Santos chamou um garoto de nome Daniel. Ele se apresentava com o rosto maquiado, como monstro. Porém, a apresentadora mirim se assustou, de verdade. Maisa começou a chorar, correndo pelo palco, tentando achar uma saída. Como o microfone dela estava ligado, os telespectadores ouviram os gritos de pavor. A TV manteve a programação.
O fato não parou por aí. No último domingo, (17/05), além de relembrar o acontecido, levando novamente a apresentadora ao choro, ela ainda bateu com a cabeça em uma câmera e desabou em lágrimas. Com dores e como uma criança normal, pediu para ir embora e chamou diversas vezes pela mãe, que estava nos bastidores do programa.

Reportagem extraída e adaptada do Site da Uol Na Telinha
Foto Roberto Nemanins/ SBT /Divulgação - da mesma reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário