a chef Anna Braga preparando um dos pratos |
- Um dos nossos carros chefes é a minha lazanha preferida, a artesanal, feita com massa de açafrão da terra, com recheio de linguiça de pernil, molho de tomates frescos e queijo, sugeriu a chef Anna Guerra, que todos os dias é encontrada na Casa.lazanha artesanal
Quase quinhentas pessoas já passaram pelo restaurante, localizado no coração da Vila Santa Cecília. Como definiu o profissional de comunicação Adilson Botelho, fora de Volta Redonda há anos, que saboreou uma das iguarias do Pasta a Mano, em visita por esses dias à cidade. Em datas como o Dia das Mães e Dia dos Namorados, não faltaram pedidos do cardápio especial preparado por encomenda, que pôde e pode ser pedido pelo WhatsApp da chef, (24) 9.9233.6605.
"o ambiente aconchegante" |
Anna Guerra lembrou da inauguração da casa, no início de Maio, quando muitos puderam se deliciar da massa genuinamente italiana. O encerramento da festa ocorreu depois do prato principal ter sido aproveitado por todos.
"O espaço do restaurante e aconchegante e de fácil acesso, depois que contornamos o tradicional prédio do Escritório Central da CSN”, podemos estacionar perto do Memorial ou atrás do Cine 9 de Abril" observou o administrador de empresa Carlos Alberto, um dos últimos a deixar o ambiente, na ocasião. “Fica numa transversal, paralela ao Rio Brandão”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário