Músico informou que receberá 1ª dose da vacina |
Adriano Pinheiro da prosseguimento as Lives. A de domingo, (02/05) teve muitas curtidas e compatilhamentos. Na primeira hora, o músico blindou seu público com Meu Guri, de Chico Buarque, entre tantas outras, depois de saudar a colega Rosa Kirchmaeyr, ex-cantora da Banda The Brothers, lembrou a dupla do sul do país Kleiton & Kledir.
Marina lembrou, entre outras, Norah Jones |
Toquinho e Vinicius veio por volta dos 50 minutos de Live, com Escravo da Alegria, pedida por um participante. "Muito obrigado por você ter me ouvido", dizia a outra canção da dupla, em meio aos agradecimentos. Enquanto isso, o número de comentários crescia.
Na sequência, antes de Bem que se quis, de Marisa Monte, o músico lembrou que, terça-feira (3), tomará a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o qual expressou seu agradecimento.
“Plantei um pé de flor deu capim”, setencia a melodia de Djavan, que se chamna apenas Capim, como fez questão de lembrar Adriano Pinheiro. Após encerrar a trilha djavaneada, quem assume o microfone é a esposa do músico.
Marina Maximiano, que abriu sua participação com uma seleção musical internacional, achou a princípio que não estava sendo ouvida e nem avistava os comentários, mas os mesmos estavam na esteira do Facebook.
Ela voltou com a brilhante canção de Nana Caymmin, Resposta ao Tempo. E daí, pouco depois com as internacionais, que interpreta muito bem, conforme o público das redes sociais.
No final, a estudantre de medicina, Bárbara Pinheiro, garantiu que Marina estava sendo ouvida e assistida e, mais tranquila, voltou interpretando a canção de Norah Jones, Don’t Know Why.
Em resumo, pela avaliação geral, a live de Adriano Pinheiro e Marina Maximiano foi muito boa.
Editado em 03 de Maio - Editado em 05 de Maio -
Nenhum comentário:
Postar um comentário