Adriano na Live de domingo passado
quando acenou em homenagem feita a amigo |
Em suas apresentações, Adriano Pinheiro tem conseguido juntar um público de amigos e admiradores de todo o país, inclusive do exterior. As canções obedecem, em certos momentos, o pedido musical dos que assistem a Live, que ele visualiza nas entradas, sempre saudando um ou outro e, às vezes, conversando com o participante.
Após uma hora de show, Pinheiro deu a vez e a voz para a esposa, Marina Maximiano, que abriu a apresentação com os versos de Maria Rita: Caminho das águas, emendando com a bela canção Peito Vazio, de Cartola e Elton Medeiros. Cantou algumas baladas internacionais e finalizou interpretando Bilhete, de Ivan Lins, acompanhada pelo marido, desta vez no piano.
Nas apresentações em Volta Redonda e em outras cidades Adriano Pinheiro está sempre acompanhando pelo baterista Paulo Candonga, que em sua juventude tocou com o saudoso Tim Maia. Ele reside em Barra Mansa e também cumpre isolamento, não sendo possível participar com o amigo, que assiste de casa.
Bem eclético, Pinheiro, que canta nas noites de Volta Redonda-RJ, também é músico substituto na banda The Brothers, que toca na região e interior do Estado, há mais de 30 anos, desde a época dos grandes bailes em clubes, principalmente de Barra Mansa, Resende e Volta Redonda. Marina Maximiano. Quem não pode ver, a apresentação está disponível.
Editado em 28.06.2020 - (Obs: houve outras edições antes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário