A agência de publicidade ADV6, de Piauí, criou uma
propaganda de funerária que virou hit na internet. Lançada no final da primeira
quinzena de março no Facebook, a repercussão veio logo a seguir com quase dois
mil compartilhamento nas primeiras 24 horas. O cemitério, tudo indica, se chama
Recanto da Saudade, com slogan “Gosta muito de dormir?” e a reposta
confortável, logo a seguir: “Aqui você não precisa acordar!”
Chamado de humor negro, o anuncio vendas de covas é parecido com o de colchões: trás a imagem de um homem dormindo de lado, com as mãos debaixo do travesseiro, com a indagação e a resposta acima.
Conforme divulgou a coluna Cleo Guimarães, de O Globo, o publicitário Alexandre Morais revelou ser um grande desafio falar de morte e cemitério, sem chocar as pessoas e ao mesmo tempo ser respeitoso sem causar baixo astral.
- O assunto já é pesado, por isso procuramos mostrar a morte como uma coisa natural, como comer e dormir, explicou à coluna o publicitário, comemorando o monte de ligações de elogio à campanha que recebeu logo depois da primeira noite de lançamento da campanha.
Chamado de humor negro, o anuncio vendas de covas é parecido com o de colchões: trás a imagem de um homem dormindo de lado, com as mãos debaixo do travesseiro, com a indagação e a resposta acima.
Conforme divulgou a coluna Cleo Guimarães, de O Globo, o publicitário Alexandre Morais revelou ser um grande desafio falar de morte e cemitério, sem chocar as pessoas e ao mesmo tempo ser respeitoso sem causar baixo astral.
- O assunto já é pesado, por isso procuramos mostrar a morte como uma coisa natural, como comer e dormir, explicou à coluna o publicitário, comemorando o monte de ligações de elogio à campanha que recebeu logo depois da primeira noite de lançamento da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário