05 março, 2013

MERCADO ERÓTICO E CASAMENTO COM "INFLÁVEIS"

Ficheiro:RealDoll example.jpg
Boneca destinada à pratica sexual
(Wikipédia)
As bonecas infláveis, que surgiram no final do século passado, vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado erótico mundial. Em alguns países, como Japão e Estados Unidos, a Justiça liberou o casamento de homens com tais "representações femininas". O mercado cresce em todo o mundo e as vendas aumentam no Brasil, onde não existe fabricação. A 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis começou nesta terça-feira (5) e vai até sábado (10), no Espaço Painel Cultural, na zona sul de São Paulo.
Elas imitam o corpo feminino até na textura da pele, tem pelos e mamilos e fio de cabelos que exigem xampu. Uma pesquisa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) apontou para um crescimento: cerca de 1200 produtos eróticos infláveis são vendidos no país. Os maiores consumidores estão aqui, na região Sudeste.O evento com as “infláveis” será apresentado no Brasil pela primeira vez.
A virgindade da representação feminina de nome Real Doll Valentina será leiloada por meio do site Sexônico, com lance inicial de R$ 5 mil, incluindo uma noite em suíte presidencial, com jantar à luz de velas, champanhe, banho aromático, lingeries especiais, câmara fotográfica e passagem aérea.
A mostra também contará com bonecos inspirados no presidente Barack Obama e o cantor Justin Bieber. A reportagem não informa se eles são infláveis conforme a representação feminina. As inscrições para o evento podem ser feitas no site Sexônico.

Fonte inicial: Coluna do Mário Sérgio (05/03/2013), Diário do Vale - Sites Folha de São Paulo/Uol e Fofocas Brasil Notícias -

Nenhum comentário:

Postar um comentário