C3: um carro prouzido p/ Grupo |
“Um Mundo em Movimento” funcionará como uma instituição, financiando os projetos executados por associações e instituições de caridade e ainda apoiando programas filantrópicos realizados em locais onde existam unidades industriais da empresa. Com vocação global, a Fundação agirá de acordo com as necessidades e especificidades local, dando oportunidades a todos, com destaque a funcionários do Grupo.
Após dois anos de crise na indústria automotiva mundial, 2010 marcou a volta Peugeot Citroën, com crescimento e rentabilidade, conforme destacou Thierry Peugeot, presidente do Conselho de Supervisão. Philippe Varin justificou o progresso do Grupo graças à estratégia e à mobilização geral, enumerando algumas iniciativas, como a valorização das marcas Peugeot e Citroën - com base em seu design, redução das emissões de gás carbônico, geração de emprego e aceleração da globalização em mercados emergentes como América Latina, China e Rússia.
A eficiência operacional em todas as atividades e a preocupação com o desenvolvimento sustentável sempre foram metas da empresa, conforme destacou Varin ao anunciar “Um Mundo em Movimento”.
- "O projeto da Fundação é totalmente coerente com nossa visão de desenvolvimento responsável. Ela atuará em todo o mundo, com um foco nas áreas onde o grupo está implantado," disse Varin. A retransmissão da Assembléia Geral e os resultados completos dos votos e das resoluções estão disponíveis no site da empresa: www.psa-peugeot-citroen.com
Editado em 14/11/2021 -
Nenhum comentário:
Postar um comentário