Em BM-RJ vacinação em massa foi no Parque da Cidade |
O Brasil é o segundo país, com uma população acima de 200 milhões de habitantes, com mais casos de morte por Covid-19. Ao avaliar-se os óbitos, comparando-o com países menos populosos, ele ficaria na nona posição. Uma situação nada favorável para o país na análise de especialistas de canais diversos de TVs, Rádios e YouTube.
O total de infectados chega a quase 247 milhões, em todo o mundo, conforme anuncia igualmente todos os meios de comunicação. E a medida que o número de mortes e de contaminados cai, avança a quantidade de vacinados no mundo.
A CNN, assim como outras redes e canais, informou que São Paulo, por ter aplicado a 1ª dose da vacina em 100% de seus habitantes, encerra o período de restrições contra Covid-19. Estádios, casas de shows e similares contam agora com a liberação estadual, porém o uso de máscaras permanece obrigatório em ambientes internos e externos.
Em outras capitais e cidades do país, começa as liberações à medida que a vacinação avança, em conjunto com a queda do número de casos. Em Barra Mansa-RJ, a vacinação em massa ocorreu no Parque da Cidade (sede do antigo 22º Batalhão do Exército), passando agora, à medida que o total de vacinados cresce, para os postos de Saúde localizados nos bairros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário