APRESENTAÇÃO


blog é de curiosidades e novidades - em geral e do meio tecnológico. Notas, artigos, notícias e ou reportagens, quando não do próprio editor, não são copiadas. Sempre é feito um novo texto e adaptado, às vezes com pesquisas e ampliada a informação. 
A notícia, quando não inédita, é com base em informações da imprensa e é citado - às vezes em mais de uma ocasião, sua procedência e autoria. O mesmo acontece com as fotos.
Há criações textuais e fotos de autoria e domínio deste autor, César Dulcidi, que espera, em observância às Leis de Direitos Autorais, a mesma reciprocidade.
Inclusive, na captura de foto, via computador, a autoria é mencionada. São capturas feitas a partir de um vídeo, site, ou imagens e fotos da internet.
De segunda à quinta, as produções são extraídas de qualquer outro meio comunicativo impresso, da internet TV ou Rádio e ou de acontecimentos locais, do Estado, Brasil e do mundo.
Às sextas-feiras, notícia ou artigo relacionado a área de Saúde, não rigorosamente.
No primeiro dia do mês, a partir de 2020, passou a constar sempre um artigo, crônica, reportagem ou até mesmo uma poesia do autor do blog ou de outros.
E aos sábados, domingos e feriados, poesias, poemas, crônicas, artigos e textos escritos na 1ª pessoa, de autoria própria ou de outros colegas, parceiros ou anônimos, a maioria sem muita notoriedade.
Participe nos comentários com críticas, elogios ou criações que queira ver e ou publicar aqui. Caso tenha uma boa informação, inédita e de sua autoria, não hesite em passar.

Recursos e Ferramentas que utilizo neste Blog

Desde que criei este Blog utilizo o HTML como base para postar/escrever os textos e fazer mudanças. Faço uso também de alguns serviços gratuitos como o Contador de Visitas ( que foi atualizado hoje (09/06), pois tinha parado). Neste tempo que tenho o Blog, ja me utilizei de vários. Hoje atualizei a contagem e passe a usa este: https://contador.s12.com.br/criado.php -
Tenho tentado, aos poucos, eliminar fotos e vídeos que não sejam próprios. Caso note alguma, me ajude, avisando nos comentários. Obrigado.

Editado em 23.05.2020 - CD; Editado em 01.07.2020;Editado em 28.12.2020; Editado em 16.02.2021; Editado em 11.04.2021;Editado em 11.04.2021 -   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário