CHANCES

Oportunidade de emprego, cursos,  seminários, reuniões, simpósios, ideias, opiniões, lazer, passeios, caçadas, pescarias e outros. 

Oportunidades na  CSN em VoltaRedonda

No dia 6 de Abril a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) anunciou a abertura de mais 200 vagas para os cursos de Eletricista de Manutenção, Mecânico de Manutenção, Assistente Administrativo e Caldeiraria. O programa é feito em parceria com o SENAI e as vagas ofertam renumeração e diversos benefícios, como 70% de férias (valor acima do regime CLT), assistência médica e odontológica, auxílio academia com o TotalPass, refeição, vale transporte e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio no site de oportunidades da CSN (www.csn.com.br/oportunidades).

Os pré-requisitos são:

* Jovens com idade entre 18 e 22 anos;

* Certificado de reservista para o sexo masculino;

* Ensino médio completo ou estar cursando o 3º ano;

Morar nas cidades de Volta Redonda, Barra Mansa, Pinheiral e Barra do Piraí

Não ter concluído o curso pretendido em nenhuma unidade do SENAI

O processo seletivo é formado pelas etapas de inscrição online, provas de matemática e língua portuguesa, entrevistas, exames médicos e avaliação psicológica. Todas essas etapas são eliminatórias. O Programa oferece aos estudantes experiências que irão ajudar desenvolvimento profissional do jovem aprendiz por meio de atividades teóricas e práticas. Com duração de até dois anos, o Aprendiz CSN é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).










Nenhum comentário:

Postar um comentário