13 outubro, 2016

OPORTUNIDADES PARA BOLSISTA ATUAREM COMO INSTRUTOR OU TÉCNICO NA PRONATEC

Sede da Faetec/RJ na Via Sérgio Braga, em Barra Mansa
Estão abertas as inscrições para bolsistas atuarem na função de instrutor, agente administrativo e especialista técnico-pedagógico na Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Os profissionais deverão cumprir 16 horas semanais nas três especialidades. As inscrições podem ser feitas até às 12 horas desta sexta-feira (14).
O  programa de seleção pública simplificada de profissionais da Faetec/RJ (Fundação de Apoio à Escola Técnica) é para cadastro de reserva temporário destinado a servidores efetivos e profissionais que não possuem vínculo com a Fundação. Servidores e profissionais que já realizam serviços temporários na Faetec, não poderão se inscrever.
Para a inscrição, acesse o site www.faetec.rj.gov.br, leia o Edital e preencha ficha técnica com todos os pré-requisitos mencionados. A classificação será de acordo com o tempo de serviço comprovado de instrutor no curso pretendido. Notas iguais, o critério de desempate será idade e o maior tempo de experiência profissional na área de atuação.
O presidente da Faetec/RJ, Tande Vieira, disse que as contratações visam o desenvolvimento dos cursos profissionalizantes, como o de Agente Comunitário de Saúde, Eletricista Industrial, Jardineiro e de Programador de Informática.
Foto: Cesar Dulcidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário