13 julho, 2015

DIA DO ROCK: BOM DIA PARA CITAR CASAL DA REGIÃO QUE VAI CASAR NO ROCK IN RIO

Foto extraída do site oficial do Rock in Rio
O dia internacional do rock é comemorado hoje (13). Um bom dia para lembrar que 7 casais ganharam o direito de realizar seus matrimônios no Rock in Rio. Conforme o jornal Diário do Vale, um dos casais é de Volta Redonda. Os noivos são: David Mansur e Carolina Goulart que vão participar da cerimônia entre os dias 18 e 27 de Setembro, na Praça do Rock, no Rio de Janeiro, quando a previsão de presença por dia é de 85 mil "convidados". 
A seleção dos candidatos contou com várias etapas, partindo da produção de um vídeo dos enamorados, aliado com uma comovente história de cada um e um pedido de casamento em público. A reportagem sobre os vencedores da Cidade do Aço saiu na edição do dia dos namorados (12/06/2015). Além de David e Carolina, se unem matrimonialmente no Rock in Rio os casais Sílvia e Pablo; Naira e Mayara; Bianca e Alberto; Alcyr e Klena; Bruna e Willian e Rafael e Ana Carolina.
Os matrimônios ocorrerão em uma capela que será montada na cidade do Rock, com um casamento em cada dia do festival, que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de Setembro de 2015. Conforme o regulamento, divulgado no site do Rock in Rio, o casamento será feito por um Juiz de Paz e os casais não podem ter nenhum impedimento que os inibam de casar e precisam ter a pretensão de se unirem por livre espontânea vontade, conforme determina a Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário