sábado, 19 de julho de 2014

SEM PARAR, MCCARTNEY LANÇA APLICATIVOS PARA ÁLBUNS

O ex-beatle Paul McCartney, que esteve no Brasil em 2010 e já cantou no Maracanã, em São Paulo e Curitiba, revelou que não pensa em aposentadoria. A questão foi levantada devido a uma doença contraída  em turnê no Japão, que o fez cancelar shows, conforme a imprensa internacional. Seguindo a moda, o cantor lança aplicativos para álbuns das décadas de 1970 e 1980.
Ele revelou ter sido aconselhado por um empresário da música a se aposentar aos 50 anos, mas logo descartou a ideia, citando The Rolling Stones, banda que permanece na ativa com seus fundadores Mick Jagger e keith Richards.
Com a doença adquirida em solo japonês, McCartney cancelou as apresentações naquele país e na Coréia. 
Na época dos Beatles, McCartney, que junto com John Lennon compôs a maioria das músicas da banda, se destacava no grupo pela guitarra tocada com a mão esquerda. 
Por esses dias, seguindo uma tendência do mercador musical, ele lançou cinco aplicativos para seus discos, cada um dedicado a um álbum diferente de sua carreira. São eles:
McCartney(1970), RAM (1971), Band On The Run (1973), Wings Over América (1976) e McCartney (1980). todos esses álguns feitos após a dissolução do The Beatles. Mas, um detalhe, por enquanto os aplicativos estão disponíveis somente para iPad.


Nenhum comentário:

Postar um comentário