sexta-feira, 18 de julho de 2014

VOLTA REDONDA FAZ 60 ANOS E REPARTE BOLO DE 10 METROS

Foto do bolo: Jornal A Voz da Cidade
O aniversário de Volta Redonda, que completou ontem (17) 60 anos, foi comemorado com cerimônia cívica, ato ecumênico e um bolo gigante repartido com o público, na Praça Brasil, no bairro Vila Santa Cecília. A festa, que atraiu cerca de oito mil pessoas durante todo o dia, contou ainda com shows musicais com o sambista Marcelo Pena, o cantor sertanejo universitário Tiago Oliveira e ainda apresentação de Imperial e Banda, finalizando com a cantora Joana.
Além do público em geral, participaram do evento o prefeito Antonio Francisco Neto (PMDB), acompanhado da mãe dele, Dona Munira, secretários municipais e demais autoridades. Houve hasteamento de bandeiras, com execução do Hino Nacional e do Hino de Volta Redonda, executados pela Banda Municipal e Coral Municipal.
Em seguida, foi cantado o parabéns e logo depois repartido o bolo de dez metros de comprimento, com a distribuição de pipoca, algodão doce e água. Para as crianças foram montados brinquedos na praça. Assim que terminou a cerimônia cívica, a comemoração seguiu com show com Backyardigans Cover e a Galinha Pintadinha Cover. Grande sensação entre as crianças, a Galinha Pintadinha fez sucesso.
A Câmara de Vereadores realizou sessão solene, onde distribuiu título de cidadão voltaredondense a 25 pessoas com destaque em diversos setores da cidade.

Fonte e foto: Jornal A Voz da Cidade, de Barra Mansa - texto adaptado -

Nenhum comentário:

Postar um comentário