sexta-feira, 25 de julho de 2014

BM REALIZA NO PARQUE DA CIDADE A 16ª FEIRA DE NEGÓCIOS

O prefeito na abertura do evento.
Criada no governo petista, nos últimos anos da década de 1990, a  16ª edição da Flumisul (Feira de Negócios do Sul Fluminense), começou na quarta-feira (23) no Parque da Cidade, em Barra Mansa. A feira, que vai até domingo (27), abriu espaço para o artesanato, com a Flumiarte e apresenta este ano um novo layout.
- A feira está bem mais bonita e percebemos que a cada ano fica mais moderna. Por isso, estamos sempre presentes e desejo que o evento dure por muitos anos. O comentário é de Alberto dos Santos Pinto, presidente da Sicomércio de Barra Mansa (Sindicato do Comércio Varejista).
A Semana da Moda, organizada pela CDL BM (Câmara de Dirigentes Lojistas), também ganhou novo espaço na feira.

A Flumisul conta ainda com vasta programação de palestras, apresentações musicais e desfiles (Semana da Moda). Os shows serão sempre a partir das 21h30, na Praça de Alimentação.
Em sua abertura oficial, o prefeito Jonas Marins, acompanhado de secretários, vereadores e representantes do comércio de Barra Mansa e de empresas patrocinadoras, falou do BM Invest, que vai negociar terrenos a atrair novas empresas para a cidade.
A expectativa, conforme os organizadores, é que até domingo 80 mil pessoas visitem o evento. 
Fonte e Foto: site da Prefeitura Municipal de Barra Mansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário