26 julho, 2014

EM 2015, PELA 5ª VEZ OS ROLLING STONES VOLTAM AO BRASIL

Rolling Stones letras
Foto do site Vagalume -
Tudo acertado para o retorno dos Rolling Stones ao Brasil, com shows no final de fevereiro e início de março do ano que vem. Ainda não se sabe quantos serão e nem as cidades, mas, no Rio, a banda quer se apresentar no Maracanã. Esta será sua quarta vinda aos país, e as informações são do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak.
A etapa sul americana da turnê "14 On Fire" à princípio iria ocorrer em outubro deste ano, mas a morte inesperada da namorada de Mick Jagger L'Wren Scott em março levou mudou os planos da banda, que fará em outubro os shows cancelados na Austrália e Nova Zelândia.
As apresentações atuais da banda têm geralmente 19 músicas. Ao menos 13 delas são tocadas em todos os shows - clássicos como "Jumpin' Jack Flash", "Brown Sugar", ""Honky Tonk Women" ou "Miss You".
Keith Richards canta duas músicas e Mick Taylor, o guitarrista que ficou na banda entre 1969 e 1974, participa de duas músicas: "Midnight Rambler" e o número final que, como era de se esperar, fica com "(I Can't Get No) Satisfaction". 
Fonte e Foto: site Vagalume -

Nenhum comentário:

Postar um comentário