01 maio, 2014

MISSAS E SHOWS NAS FESTAS DO TRABALHADOR NA REGIÃO

Arquivo Pessoal: Vista Alegre ( a festa é no final do bairro, lado direito da foto)
O Dia do Trabalhador movimenta o país. Em Barra Mansa já se tornou tradição a Festa do Trabalhador, em sua 18ª edição, com a missa sertaneja, apresentações musicais e o encontro de violeiros, na Praça Antônio Ferreira, no Bairro Vista Alegre. Em Volta Redonda, missa em homenagem ao saudoso bispo emérito da Diocese de Barra do Piraí/Volta Redonda. Em Porto Real, o Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, em parceria com a prefeitura, promove a 8ª Festa do Trabalhador.
O mesmo sindicato faz a festa em Volta Redonda a partir do dia 11 de maio, na Ilha São João, com premiações que envolvem oito carros zeros e R$ 15 mil em espécie, quando concorrerão aos prêmios os trabalhadores associados ao sindicato.
Em Porto Real, também será entregue um carro zero e opção de ganho e para toda a comunidade. Serão distribuídos cupons durante o evento.
Festa do Trabalhador em Barra Mansa já faz parte do calendário da cidade. O evento é realizado pela Associação Sertaneja de Barra Mansa com o apoio da prefeitura, por meio da Fundação de Cultura.
De hoje a domingo (4) passam pelo palco da Praça Antônio Ferreira, perto de Posto de Saúde do bairro, orquestra, bandas, duplas e cantores. Confira as atrações:
Ryan, Mariano Codorna, Francys e Santos, Peter e Alan, Tales e Luan, Lorrane Seixas, Ademir e CH. Leite, M. Montenegro e Chico Silva, João Luis e Roselito, Amorim e Elias Viola, Orquestra Barramansense de Viola Caipira, Lorena e Rafaela, Os Danados, Nonô dos Canarinhos e convidados, Amerson e Dázio, Trio Barra Mansa, Paulo César e Marciano, Alto Monte e Geneci e Durval e Davi. A banda Houston Country fecha as apresentações musicais no domingo (4).

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário