23 setembro, 2013

PROGRAMADOR AMERICANO TEM APENAS 12 ANOS

Com apenas 12 anos, Ethan Duggam, um norte-americano desenvolvedor de aplicativos dá palestras no renomado evento de tecnologia SXSW. O menino aprendeu a programar  sozinho, em quatro meses, pelo site CodeAcademy.  (Conheça o método)
Tudo começou quando ele foi ao shopping com a mãe e se propôs a avaliar as roupas experimentadas por ela. Cansado de sempre repetir as mesmas frases, ele criou o aplicativo LazyHusband (“Marido preguiçoso”, em tradução literal), que vem com uma série de respostas prontas para as perguntas que todos os acompanhantes ouvem: 
“Querido, estou gorda?”, “O que você achou do meu cabelo?”,  “Qual roupa você prefere?”, etc. mais para avançar na carreira.
Atualmente, Duggan trabalha em seu quarto aplicativo, o “Bargument”. O serviço permite ao usuário editar uma página falsa da Wikipédia da maneira que quiser. O sucesso do app o levou a desenvolver outras duas versões: LazyWife e LazyKids, com os mesmos princípios voltados para esposas e crianças.
O pai, que também trabalha com programação, ficou surpreso com as habilidades do filho e o incentivou a aprender assim, no caso de precisar “provar” algo em uma discussão, basta recorrer à plataforma mentirosa.

Fonte: PORTAL FBDE NEXTON -

Nenhum comentário:

Postar um comentário