19 agosto, 2013

COMISSÃO DE DIREITO REALIZA AULA ABERTA EM VR

Vem ai a aula inaugural do curso de direito que será gratuita e aberta também ao público em geral, no dia 23 de agosto, às 19 horas, no auditório Milton Carlos do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB), em Volta Redonda/RJ. Darão a tônica ao avento as palestras: “Estatuto do Nascituro”, “Ordem dos Advogados do Brasil/Mulher em Ação”, “A Evolução da Mulher na Sociedade Brasileira” e “Os Benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ)”.
A realização da aula só foi possível graças a parceria cultural formada entre a OAB Mulher do Rio de Janeiro e algumas faculdades de Direito do interior do Estado, envolvendo também a Ordem dos Advogados do Brasil e a CAARJ. Os estudantes do curso de direito podem chamar outros colegas, inclusive de outras cadeiras, parentes e amigos, pois as palestras são direcionadas também à comunidade.
Os palestrantes serão a advogada e ex-presidente da OAB/VR, Rosa Maria Fonseca; Maíra Fernandes, presidente do Conselho Penitenciário/RJ; Rosali Krejci, advogada secretária da Comissão OAB Mulher do Estado do Rio e; um representante da CAARJ.
A iniciativa partiu das advogadas Patrícia Carvalho e Rosa Maria, integrantes da Comissão OAB Mulher/RJ, que realiza o primeiro evento da comissão.

Texto construído com informações da coluna de Mário Sérgio de o Jornal Diário do Vale (VR), edição de  14 de Agosto de 2013 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário