10 maio, 2013

ESCOVA DE DENTE ULTRA-SÔNICA LIMPA DENTES SEM ESCOVAÇÃO

A tecnologia traz novidades também na higiene bucal. Na Europa, estudos consideram eficaz a ação da Emmi-dente, uma escova de dente que reduz a placa bacteriana e mantém a gengiva saudável. Conforme a Revista Seleções Reader’s Digest, edição de Maio, parece uma escova de dente elétrica, porém suas cerdas emitem impulsos ultra-sônicos que limpa os dentes e as gengivas sem escovação. A pessoa só precisa segura-lá junto aos dentes, como se faz com uma escova comum.Para os europeus, o aparelho está à venda por U$ 189, mais despesas de frete no site da emmi-dent.com ( veja vídeo ) que anuncia a entrega em no máximo uma semana. Uma verdadeira revolução na higiene dental, conforme o vídeo promocional. Os 84 milhões de oscilações por minuto das cerdas interagem como uma pasta de dente especial, limpando lugares que a escova convencional e o fio dental não alcançam. A escova também é eficaz no combate ao mau hálito e é ideal para implantes e aparelhos.

4 comentários:

  1. Tudo que parte da Revista Seleções Reader’s Digest, é meio suspeito, principalmente sua ofertas ridículas de prêmios. Se esta tecnologia realmente funcionasse, a CURAPROX suíça, já teria lançado há muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Vá se informar, Speck Neto. Seja menos arrogante. Você acha mesmo que só as empresas que você conhece podem fazer bons lançamentos? Procure a Phillips Sonicare.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Philips entende de higiene bucal, o tanto quanto você de cirurgia cardíaca.
      A propósito, em termos de higiene bucal, comparar Philips com CURAPROX, é uma tremenda falta de informação.
      A CURAPROX é uma empresa especializada somente em higiene bucal.

      Excluir
    2. Hooo de casa soh!!! Muito interessante!!! Mas por q será que existem muitos nativos (aborígenes, etc) que vivem anos com os melhores dentes já vistos e nunca viram uma escova ou um fio dental!!! Eh pra se pensar!!! Abração

      Excluir