12 maio, 2013

ÚNICA, EXCLUSIVA E PRINCIPAL MULHER DA SUA VIDA

Parabéns a todas as mães! Àquelas que se foram, a lembrança e a certeza de que vive ainda em cada coração sensível. Por isso, não fique triste, há um lugar especial para todas as mães. E todas são especiais. O carinho de uma mãe é uma brisa suave e tranquila. E a preocupação com os filhos é uma característica comum. A mentira dita a ela é condenável e a lágrima rolada é como um corte na carne.  Por isso, nunca a faça chorar.
Se ainda a tem uma, trate-a muito bem. É um tesouro que tem. Vale muito mais que qualquer prêmio de loteria, brilhante ou anel de diamante. É ela, a única, que vai lhe abraçar, lhe fazer um carinho ou dizer a palavra certa na hora da tristeza ou de qualquer decepção que sofrer. É a flor mais bonita do jardim da vida e a mais bonita flor da vida do jardim. 
O pior bandido, ou a pior bandida; o mau filho e o cônjuge infiel ou desprezado, terá o perdão, o amor e o colo da mamãe para chorar a qualquer momento. Seu amor é incondicional. Ela tem o olhar mais doce, a palavra para toda situação, o sorriso puro e confortante e a mais nobre característica do ser humano: a aceitação.
Valorize sua mãe; ela é única, exclusiva e a principal mulher da sua vida. 
Uma certeza de que Deus existe: sua mãe, todas as mães, o amor de mãe.

Texto: mauro césar (maio de 2009) -

Nenhum comentário:

Postar um comentário