05 abril, 2013

VOLTA REDONDA ESTÁ GANHANDO COM A COPA RIO

Com a interdição do Engenhão, será a primeira vez que as semifinais e finais do Campeonato Carioca de Futebol serão realizadas fora da cidade do Rio de Janeiro. Fato inédito que deve movimentar a economia local e atrair milhares de pessoas à Volta Redonda. A expectativa de comerciantes e hoteleiros é a mesma que a do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jessé de Holanda, de lucrar com a exposição da cidade dentro de campo, e principalmente fora dos gramados.
De acordo com o secretário, a cidade está preparada para receber os torcedores e comissões técnicas dos times e o comércio será o grande beneficiado, com os bares, restaurantes, e também a rede hoteleira. “Um ganho tanto quantitativo e qualitativo para Volta Redonda” avaliou Jessé, que apesar de confiante, preocupa-se com a capacidade da rede hoteleira.
O secretário informou que, para orientar e ajudar os turistas, um guia informativo está sendo confeccionado  e os mesmos ficarão disponíveis em alguns pontos de grande circulação, como o shopping, por exemplo. São 88 apartamentos, sala de reunião, refeição, e até áreas de lazer para o descanso dos jogadores - comentou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário