18 abril, 2013

MÁGICO SE MOSTRA IRRITADO COM CRIANÇA EM CASA DE FESTAS NO RIO DE JANEIRO

O mágico Rodrigo Valadares se irritou e gritou palavras de baixo calão com uma criança de seis anos, durante uma apresentação em uma casa de festas na zona norte do Rio de Janeiro. Chocada com a situação, a madrasta do menino, Tathiane Passos, gravou um vídeo e postou na internet. Após o flagrante, como num passe mágica, Rodrigo Valadares desapareceu e seu site saiu do ar, segundo reportagem apresentada na Band.
O garoto aparece justificando que uma das meninas no palco é sua irmã. Tudo indica que ele tenta chamar a irmã, quando é surpreendido pelos gritos e xingamentos de Rodrigo Valadares. Assustado, o menino deixa o local, sob a observação do mágico de que “psicologia infantil funciona”.
Ouvida por policiais da 37ª DP (Ilha do Governador), a madrasta contou que o mágico não pediu desculpas e que parentes dele ainda tentaram, por meio de chantagem, impedir a divulgação do vídeo. Conforme a reportagem, a mãe do menino, Camila Marques, disse que vai processar o mágico. Ela não estava na casa de festas no dia do fato.
Quanto ao mágico - que vai ser ouvido pela Polícia, deve ser indiciado por constrangimento de menores, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente. Se condenado, pode pegar entre seis meses a dois anos de prisão. No vídeo postado na internet alguém parece falar com ele sobre sua atitude e o mágico ainda diz: me processe.
- Ele não tem nenhuma condição de trabalhar com crianças, resumiu a mãe, na reportagem.
O Sindicato dos Artistas de Espetáculo informou que já existe uma reclamação contra o mágico do fim do ano passado por fazer piadas de mau gosto.

Fonte: TV BANDEIRANTES -

Vídeo extraído do You Tube 

Um comentário:

  1. O estranho é que ninguém se lembra mais, eu converso com clientes as vezes e ninguém lembra mais do assunto. Atualmente esse mesmo mágico voltou a trabalhar usando o antigo ajudante como fachada. É só entrar no site www.magicorj.com
    Observe que ele fez reflexo no cabelo e deixou o cavanhaque crescer, mas ainda sim é ele!

    ResponderExcluir