31 dezembro, 2022

KWAI E TIK TOK OFERECEM OPORTUNIDADES A TODAS E A TODOS

Pessoas cultas se misturam com as que tem ensinamentos técnico ou médio, nível universitários, as que fizeram só o ensino fundamental e ainda às não alfabetizadas. Não há aqui nenhuma conotação de segregação e preconceito no que se refere ao acesso à internet. Todas e todos citados na condição acima podem navegar e se utilizar de qualquer site, plataforma ou aplicativo disponíveis. Basta ter um smartphone. E é este cenário que dá vez ao surgimento de aplicativos como, os principais, Tik Tok e Kwai, entre outros.

Nessa perspectiva são encontrados, ainda, vídeos bons, ruins e ou mesmo apelativos. Entretanto, verá uma maioria de boa qualidade e criatividade, graças  à imensa qualidade de recursos colocados a disposição dos usuários. E todos de fácil utilização. Vídeos esses que já eram vistos no Twitter, Facebook e Instagram, titulado como Reels. A dinâmica dos aplicativos e que os vídeos sejam curtos. 

Os aplicativos oferecem, ainda, oportunidades de se ganhar dinheiro. Famosos e anônimos, crianças, jovens e adultos se misturam, às vezes, dançando, fazendo coreografias, exibindo-se ou fazendo graça se pintando ou fazendo humor.E aqui destaco, uma criatividade de pai e filha: a atuação de Belinha e seu pai, célebres atores, no Kwai.

Alguns vídeos, que rolam nos próprios aplicativos, vulgarizam que se pode ganhar bem mais que as 'merrecas' oferecidas pelo Tik Tok, Kwai e Snapchat, entre outros. O importante é que se ganha realmente alguma coisa, se diverte, fica conhecido como o João Frangoel, ainda mais havendo um desenvolvimento criativo.

Que no ano que se vislumbra você possa se divertir muito, com respeito e sabedoria e ainda ganhando amigas e amigos.

Feliz 2023 a você, que como eu, vê na Internet um canal de divertimento, de ganhar dinheiro e de respeito às pessoas, não importando sua raça, opção sexual, tamanho, peso, beleza, religião ou preferências na redes sociais.

Curta abaixo dois vídeos publicados no Kwai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário