Macarrão na panela, sem massa de tomate |
com familiares ou no trabalho, apesar de a quase ninguém interessar. O detalhe é que, coincidentemente ou não, foi a semana em que menos comemos macarrão.
Uma calçada bem conservada (Entrada e saída da Ponte dos Arcos, Barra Mansa-RJ) |
Contamos com pizza no meio da semana, patrocinada por minha filha mais velha, via delivery: um cento e meio de salgadinhos. E uma certa noite minha mulher fez sopa de macarrão. O produto se fez raro, nessa semana, e consegui publicar sobre a data no twitter, com foto da iguaria em parafuso, na panela, sem alho nem massa de tomate; do jeito que, preferencialmente comemos. Ah! Quando lembrei da foto, estava no final.
A juventude, pouco comentada na mídia, com raras notícias, eu exaltei: a minha, a da esposa e a de minhas meninas. O que não precisava, pois elas têm na íntegra a mesma. Não lembrei de algum amigo ou conhecido cirurgião dentista para parabenizar. Esqueci-me do sapateiro, o Sr. Osni, que salvou a minha filha de ficar sem o salto alto no trabalho, em Volta Redonda. Isso, por esses dois profissionais também comemorarem seu dia em 25 de Outubro, com o macarrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário