Gabigol, aqui com Petkovic, sendo entrevistado pelo ex-jogador Junior - depois de mais campeonato ganho pelo Flamengo, é um dos prováveis convocados para a Copa do Brasil - Foto da TV: César Dulciidi |
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) bateu o martelo e está decidido: a Copa América não será disputada na Argentina e na Colombia. Conforme lembrou o comunicador de Manhã Sul Fluminense, Oscar Nora, tudo indica que se destino será o Brasil. Conforme seus comentários, o fato dos campos de futebol serem mais no país, com condições de jogos, e a seriedade do país na realização de alguns eventos esportivo, indica que o país possa ser indicado.
Por um tempo Oscar Nora e Walter Cardozo elencaram esses pontos entre outros. Acrescenta-se, conforme reportagem no site Terra, a fala do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, que depois de elogiar a presidência do Brasil, disse que "o torneio será disputado sob um rígido protocolo sanitário".
Os comunicadores lembraram em suas falas, que o Brasil entrou no páreo, após a desistência da Argentina e da Colombia de realizarem os jogos por causa da pndemia de Coviod-19.
Em breve será divulgada a tabela completa da competição. Empolgados, Nora e Cardoso falavam de uma possível decisão na capital Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário