31 maio, 2021

OSCAR NORA DA RÁDIO E DO JORNAL DE BARRA MANSA

Nora tem também uma coluna em jornal da cidade
A morte do cantor B. J. Tomas, que teve uma canção dedicada ao casal protagonista da novela Selva de Pedra, muito executada na época, foi anunciado no Programa Manhã Sul Fluminense, do comunicador Oscar Nora, da Nova Rádio Sul Fluminense. Narrador esportivo, Nora se utiliza do termo "sassaricando com você no futebol brasileiro". Ele também tem uma coluna no único jornal diário de Barra Mansa-RJ, A Voz da Cidade, onde atualiza informações de esporte da cidade, de Volta Redonda e da região.

A apresentadora musical Lourdes Sofia, chega com a saída de Oscar Nora, quando os dois trocam informes. Lourdes aniversariou no último sábado (29) e agradeceu Nora, por minutos antes, a ter contemplado. No fechar do programa, ele chama o comunicador - o qual intitula como "o maior fofoqueiro da região", o ex-sonoplasta Jerry Adriany, cujo nome foi dado em homenagem ao saudoso cantor homônimo.

Das notícias trazidas no quadro Baú da História Aniversariantes, Oscar Nora falou do cantor brasileiro Paulinho da Costa, atualmente radicado nos Estados Unidos. Em canção de Jorge Benjor, Nora observou leve sotaque americano de Paulinho, que aniversaria hoje e que é cantor e percussionistas dos mais requisitados nos estúdios de Los Angeles, na Califórnia, tendo muitas gravações modernas marcadas por sua voz. Outro lembrado, nascido Edson Sabóia, em 31 de Maio, em Fortaleza, foi o arranjador, compositor e Instrumentista Ed Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário