24 agosto, 2016

LUZ VOLTOU À PONTE MAUÁ GRAÇAS A REPARO FEITO PELA PREFEITURA APÓS FURTO

Ponte Mauá vista para o lado do Vila Nova
Foto: Cesar Dulcidi
 
Deu no Diário do Vale: a Ponte Mauá, que liga os bairros Vila Nova e Saudade, tem sistema de iluminação reparado. A ponte original construída no começo do século passado foi levada pela enchente. A nova, inaugurada em 2000, tem sofrido abandono por parte das autoridades. Por último agora, estava totalmente às escuras pois o cabeameno elétrico havia sido furtado. Os serviços de recuperação da iluminação da Ponte Mauá foram feitos pela Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), da Prefeitura de Barra Mansa. 
Segundo o Diário do Vale, os vândalos cortaram os cabos durante à noite para retirada de cobre. No mês de Junho 2.520 metros de cabos sumiram da ponte e de outros pontos da cidade. Os reparos foram feitos na manhã de ontem (23).
Para restabelecer a luz em outros locais, o governo municipal está investindo cerca de R$ 17 mil, conforme a reportagem de o Diário do Vale, que deixa um recado: quem tiver qualquer informação ou denúncia de furtos de cabos pode ligar para a Guarda Municipal nos telefones (24) 3322.7817, 3328.9643 e 3323.0793.

Nenhum comentário:

Postar um comentário