05 julho, 2016

ALA KARDEC DOA CAMISA PARA AJUDAR ESTUDANTE

O Jogador de futebol Alan Kadec, atualmente jogando no São Paulo, doou camisa do time são-paulino ao universitário de Barra Mansa, Ricardo de Castro Pereira Filho, de 25 anos, para ajudar na despesa com o mestrado que fará na cidade de Dublin, na Irlanda. O atletla, que também é barra-mansense, soube da campanha lançada no Facebook, por intermédio da esposa. A camisa está autografada com nome de vários jogadores da equipe tricolor que resolveram colaborar e o bolsista a postou no Facebook, onde lançou um leilão e aguarda um bom lance. 
no UniFOA e ganhou bolsa de estudo para mestrado em Dublin, uma cidade que tem em sua área metropolitana quase 2 milhões de habitantes. A viagem será dia 3 de agosto, quando embarca para a Europa. Em entrevista ao site UniFOA, ele contou que já foi bolsista do programa governamental Ciências Sem Fronteiras e na oportunidade conheceu a cidade onde vai estudar.
- “Fiquei um ano e quatro meses na cidade. Lá cheguei a fazer algumas matérias na University College Dublin – UCD, que é a universidade onde farei o mestrado”, contou ele, acrescentando: “A universidade é fantástica, tanto no ensino quanto em estrutura".
Ele deixa um recado a todos os estudantes: "Nunca desista. Procure sua área de interesse, se inscreva, é possível para qualquer um. Basta você se dedicar aos estudos, buscar sempre ser bom no que faz. (..) Se não tem o interesse de sair do país, busque algo aqui, mas o importante é se dedicar aos estudos, nunca desistir e tentar”.
Alan Kardec, que entrou em contato com Ricardo pelo próprio Facebook, por onde acertou de enviar a camisa, começou jogando no time de base do Vasco da Gama e reconhece ter recebido muita ajuda até se firmar como profissional. Alan teve uma marca em 2014: foi o primeiro jogador a marcar gols no quatro grandes times paulista por qual passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário