25 julho, 2016

A CHAMA OLÍMPICA RIO 2016 VAI PASSAR QUINTA-FEIRA NO CENTRO DE BARRA MANSA

A Joaquim Leite será uma
das avenidas interditadas
A tocha olímpica vai deixar sua marca na região Sul Fluminense. Em Fevereiro saiu a confirmação oficial de que Barra Mansa, a primeira cidade do país a profissionalizar o futebol, receberia Chama Olímpica Rio 2016. Conforme o site da Prefeitura Municipal, o revezamento da tocha começa às 16 horas, na Praça do Rango, no bairro Jardim Boa Vista e termina no bairro Estamparia.
O percurso Olímpico em Barra Mansa será de 1h30min e vão participar 16 condutores, inclusive pessoas de fora, indicadas pelo Comitê Olímpico. A prefeitura municipal decretou o fechamento das ruas por onde vai passar a Tocha Olímpica a partir das 22 horas do dia 27 (quarta-feira). A interdição vai permanecer até o dia 28.
Ficarão interditadas a Avenida Amaral Peixoto, no bairro Bocaininha, uma das entradas da cidade, pelo lado sul, a Rua 3 de Outubro, as avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite, principais vias centrais da cidade, a Rua Monsenhor Costa, junto a Igreja São Sebastião, a Rua Francisco Villela e a Rua Ari Fontenelli, que termina no bairro Estamparia, onde a Chama Olímpica Rio 2016 se despede dos barramansenses.
Texto com base em reportagem do site da Prefeitura de Barra Mansa -
Foto: Cesar Dulcidi -

Nenhum comentário:

Postar um comentário