11 janeiro, 2016

NETFLIX E DREAMWORKS AMPLIAM PARCERIA DE FILMES VISANDO O MERCADO MUNDIAL

A rede de serviço online Netflix, que oferece filme e séries, expande seu acordo com a produtora de animação DreamWorks Animation. Com a parceria, a produtora coloca à disposição do mercado mundial, menos no da China, seu catálogo original de 2016, liberando filmes como Sherek, Madagáscar, O Kung Fu Panda 3, que será lançado em março. O Netflix passa a ter também o direito de exibição das séries em second screen.
O acordo inclui ainda a produção de séries originais inspiradas nos filmes DreamWorks, com a previsão de mais de 1600 episódios. Neste ano, filmes das últimas décadas do seculo XX, serão assistidos em seus conteúdos originais, a exemplo de Vetron, da década de 1980, que versa sobre exploradores no espaço.
E ainda a produção de Trollhunters, baseada no livro homônimo de Guilhermo del Toro e Daniel Kraus. No Brasil, é a série Caçadores de Trolls. Poderão ser vistas também animações como As Aventuras do Gato de Botas, Dinotrux, e Dragões: Corrida até o Limite e outras séries inéditas.
Texto com base em artigo do site Adoro Cinema e o Jornal Português Meios e Publicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário