25 janeiro, 2016

DEZ TIMES E CAMPEONATOS TÊM O APOIO DA CAIXA

Oito times, dos diversos estados do país, foram patrocinados pela Caixa Econômica Federal (CEF) durante 2015. Para o Campeonato Brasileiro, que começa em Maio, mais dois times vêm engrossar a lista: Atlético Mineiro e Cruzeiro. Quem ficou satisfeita com o contrato, que termina no dia 31 de Dezembro de 2016, foi a presidente Dilma Rousseff, que participou do evento de assinatura. 
- Como mineira, dou as boas vindas ao Cruzeiro e ao meu querido Atlético Mineiro, que passam a contar a partir desse ano com o patrocínio da Caixa, disse a presidente. Segundo ela, o apoio da instituição financeira ao Futebol, vai além dos contratos.
A presidente acrescentou que estão previstas ainda a renovação do contrato do Corinthians, Atlético de Goiás e Vasco da Gama, que estão em negociação. A CEF deve patrocinar também a Copa Verde e a Copa do Nordeste, que começam, respectivamente, dias 6 e 14 de Fevereiro. 
O patrocínio vai também para o Campeonato Brasileiro, nas séries B e C, e o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Mas, os patrocínios não se encerram. A caixa tem previsão de apoiar financeiramente o Torneio Internacional de Futebol Feminino.
Times patrocinados - Flamengo, Sport do Recife, Coritiba, Atlético Paranaense, Vitória da Bahia, Chapecoense, Figueirense e CRB de Alagoas são os times brasileiros que tiveram o contrato com a Caixa renovado.  Desses, quem recebe valor maior é o Flamengo (R$ 25 milhões). Depois, pela ordem de valores, são os dois times mineiros que chegaram agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário