18 julho, 2015

ALUNOS SÃO PREMIADOS NA OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO DO MAURICIO AMARAL

Foi em clima de festa a premiação dos estudantes com melhores notas na 1ª Olimpíada do Conhecimento realizada no Colégio Municipal Maurício Amaral, na Vila Coringa, em Barra Mansa. Com coreografia e dança, apresentações musicais e leitura de versos, a participação envolveu alunos de todas as séries do Ensino Fundamental. Os 12 melhores ganharam mochila de marca, brindes e ainda receberam medalhas.
A vice-diretora Fátima, ao lado Adriana, 
Lidiane e Kátia.(Foto: Arquivo pessoal.)
As alunas Raíssa, Sara, Thalita e Bruna do 9º ano, acompanhadas das colegas do 7º e 6º ano, abriram o evento, ocorrido ontem (17), no último dia de atividade, antes do recesso escolar de Julho, com uma coreografia de dança. A seguir duplas cantaram, como as irmãs Emely e Evelyn, que com um violão interpretaram a canção Raridade, de Anderson Freire. Outros alunos leram versos; um deles foi acompanhado no piano pela professora Adriana Aparecida, locutora do evento.
Os alunos premiados foram Edson Gilly Junior, Míriam Fernanda Avelino e Jéferson Medeiros da Silva, do 9º ano; Jade Rafaela da Cruz Costa, Gabriel Nascimento Sodré e Pablo Henrique Paulino Marques, do 8º ano; Cassiane E. de Souza Rabelo, Deivid Lucas Santos da Silva e Shelley Eugênio de Carvalho, do 7º ano e; Anderson de Carvalho Reinaldo, Benício Rodrigues Junior e Ana Carolina da Silva aía, do 6° ano.
Os professores foram chamados para colocar as medalhas nos ganhadores e entregar os presentes, mas, os alunos Edson Gilly Junior e Jéferson Medeiros da Silva não compareceram à premiação, encerrada com um lanche servido no refeitório da escola na sala dos professores.
Ao fechamento, a diretora Katia Guimarães Cotia agradeceu a presença de todos e exaltou a participação dos alunos na Olimpíada. Encerrou, dividindo a leitura de uma mensagem, ao lado de sua equipe de apoio, a vice-diretora Fátima e as coordenadoras Adriana Freitas e Lidiane Lima.

A comunidade e alunos acompanham o evento - Kátia, Lidiane, Adriana e Fátima
Fotos: Kátia Guimarães (Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário