07 fevereiro, 2015

NA FOLIA, A MELHOR IMAGEM OU VÍDEO NÃO PRECISA SER EXATAMENTE DO REPÓRTER

O Globo reafirmou via Twitter a informação publicada em jornal, que os leitores poderão enviar fotos e vídeos para a cobertura do carnaval de rua pelo WhatSapp. Para os que tiverem "com o momento bom ou ideal em mãos" basta adicionar o número 99525-5157 e mandar. A foto ou o vídeo poderão aparecer no jornal ou em uma reportagem da TV ou site.
O momento bom ou ideal poder ser, conforme o jornal, uma fantasia irreverente, uma cena engraçada ou o bloco de amigos, além de denúncias ou "comportamentos inadequados de um folião". 
Ou mesmo, o inesperado: aquele vizinho que joga água na folia (com o calor até que será bom); ou os que protestam pelado ou com fantasias engraçadas; ou, ainda, pior, o bandido que vai para o meio da multidão para roubar; ou até mesmo cenas de violência
O importante é que, qualquer um, no meio da folia, pode ser o responsável por uma imagem sensacional ou um vídeo surpreendente. É claro que ninguém vai deixar de sambar para ficar esperando o momento, às vezes ele pinta sem se perceber. De  repente, "tá registrado".
Mas, tem aquele que gosta de ir para avenida, ou para o meio do povo somente atrás do "bom momento". Para estes, boa sorte! A gente torce é para que pinte apenas coisas boas, a fim de que o quadro do mundo não fique pior ou triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário