12 fevereiro, 2015

BARRA MANSA AINDA NÃO TEVE VITÓRIAS EM SUA 1ª DISPUTA PELA TAÇA GUANABARA

O Barra Mansa Futebol Clube, nessa estreia histórica na elite do esporte carioca, ainda não conseguiu nenhuma vitória. No jogo com o Bonsucesso - time que junto com o América, Olaria e Madureira, sempre enfrentou os grandes do Rio (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), conseguiu seu primeiro empate. 
Com o Volta Redonda,cidade-irmã  - jogando de igual para igual, perdeu o primeiro jogo. Conforme a imprensa local, o Leão do Sul até jogou melhor e teve chances de abrir o placar. Já com o Flamengo, na partida seguinte realizada no Maracanã, os jogadores barra-mansenses já entraram em campo acuados e só fizeram por defender.
A partida foi 4 X 0, e “e de bom tamanho”, conforme o torcedor José Delgado, do bairro Morada Verde. "Era pra ser mais”, disse ele. 
A situação, se já estava ruim, agora ficou pior, conforme a maioria dos torcedores da cidade, pois o próximo jogo do Barra Mansa, será com o carioca de São Januário – em partida no campo do anfitrião Vasco da Gama. 
O trabalhador do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Mauro Elias, acredita que o Barra Mansa vai ganhar de 1 X 0 do Vasco. 
A partida será dia 18 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, às 22 horas, pela Taça Guanabara, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário