terça-feira, 22 de julho de 2014

UNIVERSITÁRIOS DE RESENDE TÊM ACESSO À TECNOLOGIA 3D

Alunos do curso de Engenharia de Produção, da Universidade Estácio de Sá, em Resende, terão acesso a equipamentos de alta tecnologia durante as aulas. A universidade vem investindo na aquisição de equipamentos de tecnologia moderna e recebeu uma impressora 3D e novos parquímetros digitais, que estarão disponíveis em seu Laboratório de Processos de Fabricação.
- Em um curso de Engenharia é extremamente importante que os alunos tenham acesso a equipamentos de alta tecnologia durante as aulas, pois essa é a realidade que encontrarão no mercado de trabalho, explicou Paulo Tong, coordenador do curso de Engenharia de Produção da universidade.
Em dezembro, será a formatura da primeira turma do curso, e segundo o coordenador, além de a Universidade oferecer ferramentas tecnológicas avançadas em seus laboratórios, a flexibilidade financeira e de tempo, oferecida pelo sistema de créditos da Estácio de Sá, é um diferencial em relação a outras instituições de ensino. 
De acordo com Tong, o aluno pode planejar quantas e quais matérias quer fazer e quanto pode gastar ao longo de cada período.
O curso de Engenharia de Produção é oferecido na Estácio de Sá em Resende no turno noturno, sem aulas aos sábados, nas modalidades presencial e flex (que conta com aulas presenciais e à distância). A partir do segundo período os alunos podem optar por receber gratuitamente todo o material didático pelo tablet ou impresso.
A Universidade Estácio de Sá fica na Rua Zenaide Vilela, s/nº, no bairro Jardim Brasília.

Fonte e Foto: Jornal A Voz da Cidade, de Barra Mansa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário