22 junho, 2014

FENÔMENO "NEYMARMANIA" AUMENTA NA COPA NO BRASIL

A tietagem a jogadores aumentou com a copa e novas reportagens sobre abordagens devem surgir na semana. Os fãs de todos os tipos fazem vigília nas concentrações e até a Costa Rica, depois da vitória sobre a tetracampeã Itália, ganhou uma imensidão de admiradores. Mas o fenômeno que mais cresceu com a Copa do Mundo no Brasil foi a neymarmania.
Como na Copa das Confederações de 1997, quando jogadores rasparam a cabeça, e em outras, que no decorrer do campeonato alguns apareceram com um novo corte, Daniel e Neymar mudaram o design do cabelo, o que só fez aumentar a neymarmania.
Conforme a reportagem do programa jornalístico Fala Brasil, da Rede Record, as neymarzetes, como são chamadas as fãs  mais ousadas, são capazes de tudo para conseguir a aproximação dos atletas.
E não são apenas meninas, rapazes também dão vida à mania. Os cortes de cabelos ao estilo de Neymar e Daniel, assim como de outros, aumentaram depois do início do campeonato. 
Mas é bom lembrar: o fenômeno neymarmania já existe há mais tempo. Alguns acreditam que ele tenha nascido com o futebol do craque brasileiro no Santos Futebol Clube e atravessou o atlântico, quando o jogador foi para o Barcelona.
Bom será ser o craque brasileiro crescer  nos próximos jogos e o fenômeno tornar-se mundial. Vamos torcer! E que surjam outros fenômenos na seleção brasileira.
Fotos feita da TV: arquivo pessoal -

Nenhum comentário:

Postar um comentário