14 janeiro, 2014

DEMI LOVATO FAZ SEU 1º SHOW NO BRASIL, EM SÃO PAULO

A cantora e atriz Demi Lovato, ex-jurada do "The X Factor" vem ao Brasil em abril, para uma turnê no Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília. Com os ingressos esgotados, conforme anuncia a imprensa, ela inicia seus shows na capital paulista dias 23, 24 e 25 e a seguir viaja para a capital carioca, onde se apresenta dois dias, num domingo e numa segunda-feira (27 e 28 de abril). No último dia do mês, uma quarta-feira (30), ela canta no Distrito Federal.
Demi Lovato, de 21 anos, começou a ser vista pelos americanos em 2002, ainda criança, no seriado "Barney e seus Amigos". Ali, o sucesso ainda não tinha batido à sua porta. Ao ser a atriz principal do filme da Disney "Camp Rock", em 2008, quando estava na adolescência, seu rosto bonito desperta atenção do país de origem e logo a depois de jovens de outras partes do mundo, principalmente no Brasil.
De lá para cá, o sucesso não parou até se consagrar na TV como jurada do reality show musical "The X Factor". 
Demi esteve no Brasil no ano passado para divulgar sua turnê e foi entrevistada pelo CQC na Band e depois esteve com Luciano Huck, em entrevista especial. Disse que os fãs da América do Sul são os mais dedicados e falou da grande ligação sua com a música brasileira.
A visita lhe proporcionou também uma caracterização do artista plástico Marcus Baby, não muito divulgada, que faz boneca Demi, como a Barbie, só que de cabelos azuis e roupas pretas, como apareceu para o público.
Voltando aos shows deste ano, ela encerra sua participação em Belo Horizonte, Dia do Trabalhador, e em Porto Alegre, em 3 de Maio (sábado), quando desepede dos fãs do brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário