01 novembro, 2013

SORTEIO DE CARRO EM FESTA DO SERVIDOR EM BM

Anunciada premiação, multidão deixa o Parque
O dia do funcionário público, nacionalmente comemorado em 28 de Outubro, foi festejado ontem (31), no Parque da Cidade, com sorteio de grandes prêmios. É primeira vez que servidores da Prefeitura de Barra Mansa têm a chance de concorrer um carro em sorteio no dia do funcionalismo. O prefeito fez questão de frisar: os brindes (Fiat zero, motos, televisores LED, geladeiras e outros) não foram às custas de dinheiro público. O sorteio da premiação maior aconteceu somente por das 20 horas, em uma festa que começou às 14h. 
Funcionários e familiares chegaram cedo ao Parque
O expediente do servidor, em alguns locais, terminou às 12h. A entrada para a festa, com bilhetes, foi gratuita, porém qualquer produto (pastel, churrasco, bebidas em lata, pipocas, etc.) em qualquer uma das barracas, teve preço único: R$ 2,00. Mas, a dificuldade para comprar qualquer um dos produtos para filhos ou si próprio, foi assustadora. Muitos, não conseguiram e quando a fome apertava, o jeito era procurar algo nas imediações antigos quartel do Exército do município.
Por volta das 21 horas, quando o Prefeito Jonas Marins premiou oficialmente a ganhadora do carro (ele anunciou no palanque que o importante não era os bons prêmios sorteados, mas a integração e confraternização dos servidores), uma multidão de familiares e parentes de empregados da prefeitura deixou o Parque da Cidade, não se importando com o show da tradicional banda da cidade, The Brothers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário