quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MAIS DE 1 MILHÃO AGUARDAM VEZ PARA IR A COPA

A expectativa com a Copa do Mundo no Brasil é grande. Em apenas sete horas de liberação, foram pedidos mais de um milhão de ingressos no site oficial da Fifa. Nesta primeira fase, os bilhetes estarão disponíveis até 10 de Outubro e caso os pedidos sejam maiores que a quantidade oferecida,  haverá sorteio para confirmação de lugares. Depois dos brasileiros, argentinos e mexicanos foram os que mais solicitaram ingressos.
Segundo a reportagem de o SBT, haverá outras quatro fases de venda até a Copa, em Julho de 2014. O maior problema é que a FIFA ainda não fez o sorteio dos jogos e quem está comprando ainda não sabe qual partida vai assistir. Para adquirir o ingresso é preciso se cadastrar no site Fifa.com, escolhendo o tipo, categoria e quantidade dos bilhetes que vai querer. Porém, há um limite: o torcedor só pode solicitar 4 ingressos por jogo em até 7 partidas, verificando se as mesmas não vão acontecer no mesmo  dia.
O ingresso mais caro está no valor de R$ 1.980,00, válido apenas para a final. A entrada mais barata sai a R$ 30,00, que se refere a uma meia entrada para jogos da 1ª Fase. Para concluir a compra, após nomear os ingressos, selecione o método de pagamento e clique em enviar pedido.
É bom lembrar, se o número de pedidos for maior que o número de ingressos, o torcedor só vai saber se vai ao mundial após o sorteio. Neste 1º dia de venda o site ficou congestionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário