01 agosto, 2013

INSCRIÇÕES PARA 1º EMPREGO EM PORTO REAL/RJ

Primeiro emprego para alguns, oportunidades para outros. É o que promove o Programa Coletivo da Coca-Cola em Porto Real/RJ. As inscrições para a segunda etapa do curso de preparação para mercado de trabalho foi anunciada pela Secretaria de Trabalho e Renda do município. As oportunidades são para jovens entre 15 e 30 anos, com o Ensino Fundamental concluído. Os interessados devem comparecer até o dia 7 de Agosto, entre 8 e 16 horas, à Rua Estevam Pederassi, n° 66, no Centro (Sine de Porto Real).
A prefeita Maria Aparecida (PDT) afirmou que o curso oportuniza o primeiro emprego, qualificando o candidato para o mercado. O exemplo maior é a primeira etapa do programa, iniciado em abril, que já empregou vários jovens. Devido a isso, Prefeitura resolveu dar continuidade ao programa, em parceria com a Coca-Cola - a primeira e mais tradicional empresa do município.
Segundo ela, as oportunidades de emprego são também para outras empresas, da cidade, pois é observado o perfil de cada inscrito, que participa de aulas práticas sobre empregabilidade, comércio e varejo. No fechamento do curso, é formado um cadastro com o perfil dos participantes, que podem ser chamados por uma ou outra empresa.
Para se inscrever, o interessado deve ter em mãos o CPF, RG e o comprovante escolar.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário