09 julho, 2013

SEBRAE E CDL FAZEM PALESTRA AOS LOJISTAS DE BM

Conforme informações do Caderno de Lazer do colunista Mário Sergio, o Sebrae se une com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa (CDL/BM) para promover uma palestra sobre empreendedorismo. O comunicador Clodoaldo Araújo, vencedor do Programa “O Aprendiz 5/O Sócio”, é quem vai falar com público direcionado a classe lojista e empresarial da região, a partir da 19h30 de hoje (10), no auditório da CDL/BM.
O evento terá entrada franca aos associados e conta também com a organização da CDL jovem, muito atuante no município e sempre destacada pelo colunista. Segundo ele, os representantes lojistas pretendem com a iniciativa fortalecer a classe, acreditando que o comerciante da atualidade é também um agente de transformação e querem também comemorar de antemão o Dia do Comerciante, festejado em 15 de julho.
Conforme a Coluna, entre os tópicos que serão lembrados por Clodoaldo Araújo, estão: o rumo que o empresário deve seguir; as percepções de um empreendedor; os cenários e seus efeitos e a metas traçadas para se chegar ao sucesso. O principal pensamento de qualquer pessoa que se propõe a crescer na vida profissional e estar atenta aos detalhes que a vida reserva e que no futuro podem ser aplicados à vida profissional, conclui o colunista.

Fonte: Jornal Diário do Vale, edição de 9 de Julho de 2013 - Confirmação e Foto: Site da Câmara de Dirigentes Lojista de Barra Mansa/RJ - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário