03 julho, 2013

ASFALTO FACILITARÁ ACESSO A TORNEIO EM RIALTO

Saída do bairro Colônia, Barra Mansa, ainda sem asfalto
O XXV Torneio Leiteiro de Rialto começa hoje (3) e termina no domingo (7), com a entrega das premiações. A grande novidade é o asfalto, quase concluído, que elimina a poeira. A festa segue a tradição, com a disputa dos melhores animais, cantores e bandas sertanejas. O torneio é uma realização de moradores do Distrito, por meio da associação de moradores, e da Associação de Produtores Rurais de Rio Alto.
Segundo estimativas, 20 mil pessoas devem visitar o lugar, animadas pela facilidade com o asfaltamento da estrada. Ônibus extras, como todos os anos, vão circular até mais tarde.
As atrações musicais ficam por conta da dupla Jó e Samuel (sexta), Magia do Forró e logo a seguir o grupo Os Milionários (sábado), e no domingo, no encerramento da festa, as 13 horas muito forró com a apresentação das bandas Forró Xonado, Os Danados, Houston Country e, por volta das 22 horas, fechando a programação, Os Batuqueiros do Vale Nova Geração. Nos intervalos dos shows, o público fica com a animação do DJ Junior, todos os dias. Astistas todos da região.
Um dado importante é que uma kombi itinerante da Emater-RJ, durante todos os dias, prestará informações e assistência aos produtores rurais, que também vão receber o "Kit Fazenda Legal".

Fotos: Arquivo pessoal -

Nenhum comentário:

Postar um comentário