14 junho, 2013

AS VENDAS PARA A "FLIP" COMEÇAM A SE ESGOTAR

Os interessados em participar da 11ª Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) precisam correr. As mesas literárias com as cantoras Maria Bethânia e Miúcha, a pesquisadora Cleonice Bernadelli e o cineasta Nilson Pereira dos Santos, por exemplo, já se esgotaram. As compras de ingresso para participação são feitas pela internet , pelo site www.ingressorapido.com.br        (clique em Especiais, depois em Feira) ou por telefone: 4003.1212. Mais informações também pelo site www.flip.org.br .
As vendas seguem a todo vapor. Segundo os organizadores, na Tenda dos Autores, principal espaço dos debates da festa, já se esgotaram vagas de participação nas mesas com o crítico de arquitetura Paul Goldberger e o arquiteto português Eduardo Souto Moura; com o crítico de arte T. J. Clark; com os autores que vão falar de Graciliano Ramos; com o irlandês John Banville e a americana Lydia Davis e muito outros.
A Flip do ano passado homenageou o poeta Carlos Drummond de Andrade e essa 11ª edição vai homenagear Graciliano Ramos. O evento reúne autoridades literárias, pensadores e historiadores do Brasil e do exterior. Alguns dos principais escritores do mundo. A festa começa numa quarta (3/07) e termina no domingo (0707). 

Com base em reportagem de o Diário do Vale, de Volta Redonda ( edição de 12 de junho de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário