30 junho, 2013

BLOGUEIRA CONTA QUE SAÍA COM DOIS POR SEMANA


A jornalista e blogueira Nádia Lapa, de 33 anos, autora do livro Cem homens em um ano, disse que tudo começou em 2011, quando percebeu que estava saindo com uma média de dois homens por semana. Segundo ela, se seguisse o ritmo, ao final de um ano teria se deitado com pelo menos cem homens. Porém, deixou claro na reportagem de O Globo (sábado 22.6.2013), que chegar a 100 não era uma meta. No final daquele ano foram 35. Mesmo assim, ela escreveu o livro.
Lapa conta que começou escrevendo suas façanhas no blog www.cemhomens.com e daí surgiu a ideia do livro e, agora, já pensa em um filme. Um e-mail de um evangélico, publicado recentemente em seu blog - onde ele diz que só faz amor com a esposa pensando nela (desde que a viu em reportagem no programa De frente com Gabi, do SBT) chama a atenção. Mesmo porque, ela faz questão de dizer: “Eu não sou sensual”.

Achei a reportagem interessante, muito bem escrita pela repórter Jacqueline Costa, assim como também o texto leve de Nádia Lapa, que lembra a comediante e atriz da Rede Globo Fabiana Carla, que faz o papel da virgem Perséfone, de ‘Amor à Vida’, e a também comediante e escritora americana, Melissa McCarthy
No início de 2012, ao resolver assumir sua verdadeira identidade, Lapa disse ter recebido uma avalanche de xingamentos e mal ditos sobre sua aparência. Algumas pessoas até rogaram pragas para que morresse com Aids. "Já faço sexo casual há muito tempo. Os olhares tortos já fazem parte do meu cotidiano. Não vou me justificar explicando por qual razão eu faço isso ou aquilo", diz ela na reportagem. Deu a volta por cima, continuou a escrever e “foi aprendendo a lidar com a maldade e o preconceito alheio.” O livro foi um convite da Editora Matrix.

Texto com base em reportagem de o jornal o Globo, caderno Ela, de 22.06.2013 - Fotoretofotografada  da página DO JORNAL - 



Nenhum comentário:

Postar um comentário