19 junho, 2013

BARRA MANSA VAI PARAR TAMBÉM NESTA QUARTA

Os organizadores da manifestação pacífica  barramansense já cuidaram de tudo e as autoridades já foram informadas, portanto, a população está convidada. O ato hojeaquiem Barra Mansa, começa com uma concentração, a partir das 17h30min, na Praça da Matriz, com previsão de saída entre 18h30min e 19 horas, em caminhada pela Avenida Joaquim Leite, principal via do município.
Breve parada do outro lado da Praça
Foto: Arquivo pessoal 
A caminhada pela Joaquim Leite será curta. Logo na frente, os manifestantes, dobram à direita, a Praça da Liberdade, atravessando a linha férrea em direção à Ponte dos Arcos. Porém, antes da ponte, volta-se rumo ao Jardim das Preguiças, no Ponto Final da Viação São João Batista. Ali, o trânsito será fechado, com um breve descanso, para a acomodação das pessoas. A seguir, o destino é a Praça das Nações Unidas, a praça redonda do Ano Bom, onde o discurso será liberado.
Participe apartidariamente. Como em todo país, o povo não precisa de bandeiras de Partido. Basta a Bandeira Nacional, ou outro qualquer símbolo que demonstre o manifesto contra a qualidade e o valor do transporte público. Lembrando, que Barra Mansa tem uma das passagens mais cara do Estado do Rio de Janeiro.
O preço dos ônibus em Barra Mansa (R$ 2,80),  é maior do que os das capitais que iniciaram as manifestações. Paga-se a ouro por  entre 3 ou 5 minutos de viagem, ou por  entre três ou  cinco quilômetros de percurso, que representam o "tamanho" da distância entre o centro da cidade e a maioria dos bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário