quinta-feira, 25 de abril de 2013

ACORDO: SCHWAZENEGGER NO RIO E LULA NOS EUA

O ator Arnold Schwazenegger se encontra hoje (25) no Rio de Janeiro com o presidente da Eletrobrás, José da Costa Carvalho Neto. Arnold e José, segundo o caderno de Economia de O Globo, vão assinar um acordo entre a estatal e a R20, ONG do ex-governador da Califórnia, especializada em eficiência energética. Já o ex-presidente Lula foi à Nova York assinar contrato com o “The New York Times”.
Segundo a Folha de São Paulo, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva se encontrou com Michael Greenspon, diretor-geral de notícias do jornal  norte-americano “The New York Times”. Lula se compromete a escrever uma coluna mensal sobre política e economia internacional e de iniciativas para combate à fome e à miséria no mundo.
Com uma exigência, que já despertou críticas no Brasil: Lula não quer que os textos sejam reproduzidos na imprensa brasileira. A coluna começa ser publicada a partir de junho.
A empresa de Schwazenegger trará novidades, mas a estatal talvez apresente mais, com os projetos de Biogás no Brasil e a condição de maior companhia do setor de energia da América Latina.

Fonte: O Globo e a Folha de São Paulo de 24 de Abril de 2013 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário